Terraprima recebe o Energy Globe Award Portugal 2014

160 países e mais de 1000 inscrições - o Energy Globe Award é o prémio ambiental mais prestigiado em todo o mundo. No dia 5 de Junho de 2014, a Fundação Energy Globe apresentou, sob o patrocínio da UNIDO, UNEP e UNESCO, as soluções ambientais dos respectivos vencedores de todo o mundo. O Projecto das Pastagens Semeadas Biodiversas representou Portugal.

Saber mais

Revista de imprensa na SIC Notícias pelo Director da Terraprima

Apresentada no Jornal das 10:00 do dia 10 de Maio, demonstra a estreita relação entre as áreas de trabalho da empresa e alguns dos assuntos ambientais mais prementes da actualidade.

Terraprima celebra 20 anos de actividade

É com grande satisfação que a Terraprima chega aos 20 anos, com tantos objectivos cumpridos e tantos projectos a desenvolver. Os parabéns à equipa de profissionais empenhados que o proporcionaram.

Campanha divulga Pastagens Semeadas Biodiversas

Mupis divulgam o Projecto Pastagens Semeadas Biodiversas por toda a cidade de Lisboa. Foi este o prémio pela selecção do projecto como vencedor nacional no concurso europeu “Um mundo que me agrada, com um clima de que gosto”.
Saber mais

Projecto Pastagens Semeadas Biodiversas

Saiba como foi possível sequestrar 1 milhão de toneladas de carbono no solo com o envolvimento dos agricultores portugueses.
Saber mais

Projecto Pastagens Semeadas Biodiversas ganha prémio europeu

O projecto Pastagens Semeadas Biodiversas foi reconhecido como uma forma viável e exemplar de combate às alterações climáticas, entre 269 iniciativas verdes provenientes de toda a Europa.
Saber mais

QUINTA DA FRANÇA

Exploração gerida pela Terraprima Agrícola, situada no concelho da Covilhã e predominantemente dedicada à agro-pecuária.

Inquérito aos agricultores

Projecto Europeu ReUseWaste
Tem interesse e disponibilidade para usar estrumes e chorumes como fertilizantes orgânicos?